Deseja trabalhar na área de Atendimento ao cliente?
Se você procura uma oportunidade de trabalhar na área, busca novos desafios, crescimento tanto parte de desenvolvimento profissional e intelectual dê uma olhada nessa vaga!
Entre as suas atividades, estão:
- Levar satisfação aos clientes, proporcionando a eles uma excelente experiência de suporte através de nossos canais (chat, telefone e e-mail) e presencialmente;
- Realizar registros de chamados, abertura de reclamações e solicitações;
- Gerenciar conflitos, propondo soluções assertivas;
- Orientar os clientes em relação possíveis dúvidas, com informações claras e objetivas;
- Suporte aos departamentos (comercial, financeiro e pedagógico);
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na função;
- Goste bastante de se comunicar e seja paciente;
- Goste de ajudar as pessoas e tenha empatia para lidar com as mais diversas situações;
- Seja focado em garantir a qualidade do atendimento;
- Conhecimentos em Pacote Office;
- Ter boa comunicação, persuasão, boa argumentação. Saber lidar com os cliente, ser proativo, educado, paciente e organizado;
Turno:
À combinar
Nossa missão é contribuir para formação e crescimento contínuo de pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, que gostam de trabalhar em equipe e com habilidade para resolver problemas e propor soluções inovadoras.
Acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes. Você será desafiado a superar as expectativas de cada um deles!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.000,00 - R$1.320,00 por mês
Benefícios:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Mora em qual bairro?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
- Atendimento ao Cliente (Preferencial)